PERGUNTAS FREQUENTES

Separamos para você, uma série de perguntas e respostas que são frequentes em nossos canais de comunicação, em diversos assuntos, como prazos de entrega ou formas de fazer seu pedido.

Tire suas dúvidas utilizando nossas informações, mas se mesmo assim, ainda tiver algum questionamento que não foi respondido nesse material, utilize nossos canais e fale conosco.
1Como posso calcular o valor da entrega?
Existem 2 formas de você consultar o valor do frete:

Dentro do Carrinho de Compras: Abaixo do preço existe o simulador de frete, basta inserir o seu CEP e verificar os valores e prazos.

Na tela de finalização: Quando você está na tela final da compra, ao inserir o frete você escolhe definitivamente a modalidade que seu produto será entregue. Consta o preço e o prazo também.
2Quais os prazos de entrega para compras no site?
Para compras escolhidas na modalidade de Frete Grátis, o prazo de entrega é de até 7 dias úteis com entrega realizada através da nossa rota.

Para compras na modalidade de Entrega Expressa, quando realizadas até 13h, a entrega é realizada no mesmo dia, quando após esse horário, a entrega é realizada no próximo dia útil.

Para compras na modalidade de Retirada em Loja, sua compra estará disponível em nosso balcão logo após a confirmação do seu pagamento.

Para outras formas de entrega, consulte no momento da conclusão de seu pedido, o prazo indicado por cada transportadora.
3Posso encomendar um produto sem estoque?
Alguns produtos possuem a informação de “Fora de Estoque”. Isto significa que o produto está aguardando reposição ou é um produto com baixa rotatividade.

Por isso, possibilitamos que nossos clientes façam pedidos desses produtos através do formulário de contato, para que desta forma possamos encomendar nos fornecedores e te entregar da maneira que você precisa.

Embora ocorra raramente, é possível que o produto tenha tido sua produção suspensa pelo fabricante sem aviso prévio, o que impossibilita o envio da compra. Nestes casos, entraremos em contato para comunicar sobre esta situação, podendo então, o cliente, optar pelo cancelamento da compra, substituição por outro item ou ainda aguardar a disponibilização do produto quando existir uma previsão.
4Como posso localizar um produto no site?
Você pode localizar o produto de diversas maneiras dentro do nosso site:

Utilizando a ferramenta de busca: basta inserir o que você precisa e iremos tentar mostrar os produtos que mais se aproximam do que você procura.

Utilizando nosso menu: Em todas as páginas da nossa loja virtual você encontra o menu que está separado em categorias e subcategorias que irão auxiliá-lo na sua busca pelo produto desejado.

Dentro de todas as páginas, você também pode utilizar nossos filtros, que são ótimos para quem busca um produto bem específico.

Mas se mesmo assim não encontrar o que deseja, entre em contato conosco!
5É seguro comprar na CenterClean?
A CenterClean é a melhor loja online de produtos de estética automotiva e limpeza porque nos preocupamos com a sua segurança e comodidade, desde o seu primeiro acesso ao site até o pós-venda. E para que você possa nos conhecer melhor e adquirir seus produtos com tranquilidade vamos te falar algumas coisas que comprovam a confiabilidade de nossa empresa.

20 anos no mercado: A CenterClean atua desde 2001 no mercado, focada em oferecer uma experiência única na compra dos seus produtos de estética automotiva e para limpeza industrial.

30 Dias para Troca: Se você não estiver 100% satisfeito com sua compra, ficaremos felizes em aceitar o retorno de produtos em condição de novo / não utilizado em até 30 dias.

Produtos 100% Originais e com Garantia: A constante busca por preços baixos levou ao significativo aumento de produtos piratas vendidos na internet, fazendo com que o consumidor crie desconfiança perante a credibilidade de muitas lojas. Apesar de possuirmos ótimos preços, pode ficar tranquilo em relação à origem de nossos produtos.

A CenterClean sempre zelou pelo respeito e transparência com seus clientes. Um produto original e com garantia lhe concede a segurança de poder efetuar a troca do mesmo caso apresente defeito de fábrica. Dessa forma, você se resguarda e não corre o risco de perder o produto, nem seu dinheiro.

Além disso nossa loja virtual é alocada em servidores altamente confiáveis e com níveis de altos níveis de criptografia e são altamente seguros e com protocolos que atingem os mais altos padrões de segurança existentes no mercado.
6Sou obrigado a informar meu CPF na hora da compra?
Sim, você é obrigado por 2 motivos:

Para certificarmos a identidade de quem está comprando.

Como emitimos NF de todos os pedidos, é fundamental ter o CPF do cliente.

Mas você não precisa ficar preocupado em fornecer seu CPF porque nossos servidores são 100% seguros e não compartilhamos os seus dados com absolutamente ninguém.
7Posso fazer a compra pelo WhatsApp ou Telefone?
Sim! Você pode comprar por telefone com um de nossos atendentes especializados. Eles irão ajudá-lo a decidir pelo melhor produto para o seu carro.

Fique a vontade para nos ligar nos horários abaixo

De Segunda à Sexta, das 08:00 às 17:30h Aos sábados das 08:00 às 12:30h